
Atendimento Publicitário Digital (Digital Account Manager)
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Módulo I - Introdução - Gestão de ContasGrátis
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Módulo I - Aula 01 - Noções básicas de GestãoGrátis
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Módulo I - Aula 02 - A Agência de Propaganda
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Módulo I - Aula 03 - A Importância do Gerenciamento de Contas
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Módulo I - Aula 04 - Identificando o Perfil do Cliente
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Módulo I - Aula 05 - Administração de Conflitos
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Módulo I - Aula 06 - Briefing
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Módulo I - Aula 07 - Feedback
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Módulo I - Aula 08 - Negociação
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Módulo I - Aula 09 - Ferramentas de Gestão e Benchmarking
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Módulo II - Introdução - Planejamento Estratégico de Contas
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Módulo II - Aula 01 - Apresentação do Cliente
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Módulo II - Aula 02 - Mapeamento dos Fornecedores de Comunicação
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Módulo II - Aula 03 - Segmentação e Qualificação do Cliente
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Módulo II - Aula 04 - Governança e Relacionamento
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Módulo II - Aula 05 - Mapeamento Estratégico dos Contatos, Iniciativas e Desenho de Soluções
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Módulo II - Aula 06 - Estruturação de um Plano de Ação Customizado
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Módulo II - Aula 07 - Finalização, Revisão, Implementação e Monitoramento
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Conclusão do Curso
Descrição do curso
Focamos em ampliar o volume de negócios em sua carteira, saber lidar com as inteligências emocionais, capacitando o profissional de atendimento a ter uma visão mais estratégica e outros assunto que temos certeza que você vai curtir!Estimular uma nova postura do gestor de contas da agência para com os seus clientes e para com os departamentos da agência ampliando sua capacidade de enfrentar conflitos e os problemas do dia a dia, está classificado em mais um dos pontos importantes desse curso.
Categoria: Business
Informações gerais
Conteúdo
Objetivo
Organizar as informações, os recursos e os conteúdos de um ou mais projetos é a missão do curso de Digital Account Manager.
Público-alvo
Curso indicado para profissionais de atendimento, gerente de contas e gestores de negócios em agências (off ou on) ou profissionais que queiram conhecer e inciar carreira esse mercado. Que queiram organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.Profissionais de Marketing que lidem com agências de comunicação, uma vez que poderão organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.
Metodologia
Este curso é divido em 2 módulos. Com um total de 16 aulas, todas são compostas de vídeos explicativos com o professor, apostila digital do curso e espaço individual e/ou coletivo para esclarecimento de dúvidas.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Alexandre Cezário
Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em marketing e especializado em Tecnologia da Informação, é Diretor de Inovação na Agência Pátria, onde é gestor do Marketing Digital para a Uninove. Com 28 anos de experiência profissional, trabalha há 18 anos em empresas de comunicação. Nesse período, liderou negócios e equipes de atendimento para clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Banco do Brasil, Boticário, Citibank, entre outros. Foi Diretor Executivo do Grupo TV1, Diretor de Marketing Digital da Propeg e Diretor Executivo de Negócios na Isobar.