
Atendimento Publicitário Digital (Digital Account Manager)
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Módulo I - Introdução - Gestão de ContasGrátis
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Módulo I - Aula 01 - Noções básicas de Gestão
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Módulo I - Aula 02 - A Agência de Propaganda
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Módulo I - Aula 03 - A Importância do Gerenciamento de Contas
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Módulo I - Aula 04 - Identificando o Perfil do Cliente
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Módulo I - Aula 05 - Administração de Conflitos
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Módulo I - Aula 06 - Briefing
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Módulo I - Aula 07 - Feedback
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Módulo I - Aula 08 - Negociação
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Módulo I - Aula 09 - Ferramentas de Gestão e Benchmarking
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Módulo II - Introdução - Planejamento Estratégico de Contas
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Módulo II - Aula 01 - Apresentação do Cliente
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Módulo II - Aula 02 - Mapeamento dos Fornecedores de Comunicação
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Módulo II - Aula 03 - Segmentação e Qualificação do Cliente
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Módulo II - Aula 04 - Governança e Relacionamento
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Módulo II - Aula 05 - Mapeamento Estratégico dos Contatos, Iniciativas e Desenho de Soluções
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Módulo II - Aula 06 - Estruturação de um Plano de Ação Customizado
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Módulo II - Aula 07 - Finalização, Revisão, Implementação e Monitoramento
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Conclusão do Curso
Descrição do curso
Organizar as informações, os recursos e os conteúdos de um ou mais projetos é a missão do curso de Digital Account Manager.
Nesse curso vamos focar em ampliar o volume de negócios em sua carteira, saber lidar com as inteligências emocionais, capacitar o profissional de atendimento a ter uma visão mais estratégica e outros assunto que temos certeza que você vai curtir!
Outros pontos importantes desse curso é de estimular uma nova postura do gestor de contas da agência com os seus clientes e outros departamentos da agência. Ampliando sua capacidade de enfrentar conflitos, e os problemas do dia a dia.
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Business
Informações gerais
Conteúdo
- - Contextualização do cenário atual;
- - A Agência de Propaganda;
- - O Gerente de Contas;
- - Identificando o Perfil do Cliente;
- - Benchmarking;
- - Estruturação de um Plano de Ação Customizado;
- - Gerenciamento de Custos;
- - E mais...
Objetivo
Este curso tem como objetivo estimular uma nova postura do gestor de contas da agência para ampliar sua capacidade de enfrentar conflitos e os problemas do dia a dia.
Público-alvo
Curso indicado para profissionais de atendimento, gerente de contas e gestores de negócios em agências (ON ou OFF) ou profissionais que queiram conhecer e iniciar carreira esse mercado. Que queiram organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.
Profissionais de Marketing que lidem com agências de comunicação, uma vez que poderão organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.
Metodologia
Este curso é divido em 2 módulos, com um total de 16 aulas. Cada aula é composta por:
Vídeos de até 40 minutos de vídeos explicativos com o professor, apostila para acompanhamento da aula, referências de apoio sobre o conteúdo apresentado, apostila digital do curso e espaço individual e/ou coletivo para esclarecimento de dúvidas.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Alexandre Cezário
Formado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas, pós-graduação em marketing, especializado em Tecnologia da Informação e Sócio-Diretor da Pinealle.
Com 30 anos de experiência profissional, trabalha há 20 anos em empresas e projetos digitais, atuando em comunicação integrada para aquisição, retenção e engajamento de consumidores e marcas. Nesse período, realizou projetos com clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Boticário, Uninove entre outros.
Foi Diretor Executivo para o Grupo TV1 e Diretor de Marketing Digital para Propeg e Diretor de Negócios para Isobar.
Em 2017 e 2020 foi vencedor do Prêmio Abradi-SP Profissional Digital, categoria Negócios.