1920x560%20dam

Atendimento Publicitário Digital (Digital Account Manager)

  • Módulo I - Introdução - Gestão de Contas
    Grátis
    • Introdução - Módulo I
    • Material Didático - Introdução Módulo I
    • Dicas e Boas Práticas
  • Módulo I - Aula 01 - Noções básicas de Gestão
    Grátis
    • Aula 01 - Noções básicas de Gestão
    • Aula 01 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 02 - A Agência de Propaganda
    • Vídeo Aula 02
    • A História da Publicidade em 60 segundos
    • Aula 02 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 03 - A Importância do Gerenciamento de Contas
    • Vídeo Aula 03
    • Aula 03 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 04 - Identificando o Perfil do Cliente
    • Vídeo Aula 04
    • Aula 04 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 05 - Administração de Conflitos
    • Vídeo Aula 05
    • Aula 05 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 06 - Briefing
    • Vídeo Aula 06
    • Referências Aula 06
    • Aula 06 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 07 - Feedback
    • Vídeo Aula 07
    • Aula 07 - Material Didático
  • Módulo I - Aula 08 - Negociação
    • Aula 08 - Material Didático
    • Vídeo Aula 08
  • Módulo I - Aula 09 - Ferramentas de Gestão e Benchmarking
    • Aula 09 - Material Didático
    • Vídeo Aula 09
  • Módulo II - Introdução - Planejamento Estratégico de Contas
    • Material Didático - Introdução Módulo II
    • Introdução - Módulo II
  • Módulo II - Aula 01 - Apresentação do Cliente
    • Aula 01 - Material Didático
    • Vídeo Aula 01
  • Módulo II - Aula 02 - Mapeamento dos Fornecedores de Comunicação
    • Vídeo Aula 02
    • Aula 02 - Material Didático
  • Módulo II - Aula 03 - Segmentação e Qualificação do Cliente
    • Vídeo Aula 03
    • Aula 03 - Material Didático
  • Módulo II - Aula 04 - Governança e Relacionamento
    • Aula 04 - Material Didático
    • Vídeo Aula 04
  • Módulo II - Aula 05 - Mapeamento Estratégico dos Contatos, Iniciativas e Desenho de Soluções
    • Vídeo Aula 05 - Parte I
    • Vídeo Aula 05 - Parte II
    • Vídeo Aula 05 - Parte III
    • Vídeo Aula 05 - Parte IV
    • Aula 05 - Material Didático
  • Módulo II - Aula 06 - Estruturação de um Plano de Ação Customizado
    • Vídeo Aula 06 - Parte I
    • Vídeo Aula 06 - Parte II
    • Aula 06 - Material Didático
  • Módulo II - Aula 07 - Finalização, Revisão, Implementação e Monitoramento
    • Aula 07 - Material Didático
    • Vídeo Aula 07
  • Conclusão do Curso
    • Vídeo Final de Curso
    • Material Didático Completo - Módulo II
    • Material Didático Completo - Módulo I
    • Pesquisa de Satisfação do Curso

Descrição do curso

Focamos em ampliar o volume de negócios em sua carteira, saber lidar com as inteligências emocionais, capacitando o profissional de atendimento a ter uma visão mais estratégica e outros assunto que temos certeza que você vai curtir!Estimular uma nova postura do gestor de contas da agência para com os seus clientes e para com os departamentos da agência ampliando sua capacidade de enfrentar conflitos e os problemas do dia a dia, está classificado em mais um dos pontos importantes desse curso.

Categoria: Business

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

Organizar as informações, os recursos e os conteúdos de um ou mais projetos é a missão do curso de Digital Account Manager. 

Público-alvo

Curso indicado para profissionais de atendimento, gerente de contas e gestores de negócios em agências (off ou on) ou profissionais que queiram conhecer e inciar carreira esse mercado. Que queiram organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.Profissionais de Marketing que lidem com agências de comunicação, uma vez que poderão organizar melhor as entregas de projetos sob sua gestão.

Metodologia

Este curso é divido  em 2 módulos. Com um total de 16 aulas, todas são compostas de vídeos explicativos com o professor, apostila digital do curso e espaço individual e/ou coletivo para esclarecimento de dúvidas. 

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Alexandre Cezário

Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em marketing e especializado em Tecnologia da Informação, é Diretor de Inovação na Agência Pátria, onde é gestor do Marketing Digital para a Uninove. Com 28 anos de experiência profissional, trabalha há 18 anos em empresas de comunicação. Nesse período, liderou negócios e equipes de atendimento para clientes como Gol, Cyrela, Caixa, Unilever, Whirlpool, SECOM, Banco do Brasil, Boticário, Citibank, entre outros. Foi Diretor Executivo do Grupo TV1, Diretor de Marketing Digital da Propeg e Diretor Executivo de Negócios na Isobar.