
Cases Branded Content: Melhores Exemplos
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Introdução
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Cases Branded Content: Melhores Exemplos
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Conclusão
Descrição do curso
O ‘Cases Branded Content’ tem o objetivo de explorar o universo dos conteúdos de marca que viraram referência, analisando suas característica e identificando os pontos que os tornaram especiais. O conteúdo é uma ferramenta poderosa de atração de atenção e geração de afinidade com as pessoas. E os canais digitais são sedentos por bons conteúdos.
Por isso, o profissional de marketing e comunicação precisa saber como entregar ações de branded content.
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Publicidade
Informações gerais
Conteúdo
- - Uma breve história sobre Branded Content;
- - Análise de 4 cases;
- - Como medir os resultados;
- - Como fazer Branded Content - processo de trabalho.
Objetivo
O curso tem como objetivo formar o profissional de marketing e comunicação a saber como entregar ações de branded content.
Público-alvo
Pessoas que precisam entender como usar o Branded Content. O profissional que planeja ações de marketing e comunicação.
Metodologia
Este curso acontece em 01 aula dividia em 2 partes, composta por:
Vídeos que totalizam 90 minutos com metodologia expositiva, links sobre o conteúdo apresentado, cases, fóruns de dúvidas.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Bartira Pontes
Empreendedora na BRP Midia. Começou a trabalhar com comunicação digital em 1999, quando participou de projetos marketing e comunicação apoiados em educação e mídia digital na unidade de educação à distância do SENAC SP, e depois na formação de uma rede de conhecimento baseada em internet via satélite para qualificar mão de obra da construção em todo Brasil.
Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE.
Foi diretora comercial da F451 MÍDIA, empresa de produção de conteúdo, onde seu amor pela venda aflorou. É palestrante sobre publicidade digital e presença de marcas em redes sociais.
É professora da SPdS nos cursos de publicidade. Acredita que a comunicação é uma ferramenta de geração de negócios e transformação, e em fazer cada moeda investida em comunicação ter valor e impacto na vida real.