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Cases Branded Content: Melhores Exemplos

  • Introdução
    • Boas Práticas
  • Cases Branded Content: Melhores Exemplos
    • Vídeo Aula - Cases Branded Content - Parte I
    • Vídeo Aula - Cases Branded Content - Parte II
    • Links de Referência - Parte I
    • Links de Referência - Parte II
    • Material Didático Completo
  • Conclusão
    • Fim de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso

Descrição do curso

Inspiração e técnicas para você construir conteúdos que fortalecem sua marca!O ‘Cases Branded Content’ tem o objetivo de explorar o universo dos conteúdos de marca que viraram referência, analisando suas característica e identificando os pontos que os tornaram especiais. O conteúdo é uma ferramenta poderosa de atração de atenção e geração deafinidade com as pessoas. E os canais digitais são sedentos por bons conteúdos.Por isso, o profissional de marketing e comunicação precisa saber como entregar ações de branded content.

Categoria: Publicidade

Informações gerais

Conteúdo
  • - Uma breve história sobre Branded Content;
  • - Análise de 4 cases;
  • - Como medir os resultados;
  • - Como fazer Branded Content - processo de trabalho.
Objetivo

O curso tem como objetivo formar o profissional de marketing e comunicação a saber como entregar ações de branded content.

Público-alvo

Pessoas que precisam entender como usar o Branded Content.O profissional que planeja ações de marketing e comunicação.

Metodologia

Este é um pocket curso, então é uma aula dividida em 2 partes. Totalizando 1h30 de conteúdo, com explicações, dados, cases e referências atuais.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

O curso é ministrado pela professora Bartira Pontes, empreendedora na BRP Midia. Começou a trabalhar com comunicação digital em 1999, quando participou de projetos marketing e comunicação apoiados em educação e mídia digital na unidade de educação à distância do SENAC SP, e depois na formação de uma rede de conhecimento baseada em internet via satélite para qualificar mão de obra da construção em todo Brasil. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE. Foi diretora comercial da F451 MÍDIA, empresa de produção de conteúdo, onde seu amor pela venda aflorou. É palestrante sobre publicidade digital e presença de marcas em redes sociais. É professora da SPDS nos cursos de publicidade. Acredita que a comunicação é uma ferramenta de geração de negócios e transformação, e em fazer cada moeda investida em comunicação ter valor e impacto na vida real.