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    • Exercício 03: Seus territórios
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  • Aula 06 - Público Interno x Externo
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    • Exercício 04: Formatos
    • Aula 06 - Material Didático
  • Aula 07 - A nova audiência
    • Vídeo Aula 07 - A nova audiência
    • Exercício 05: Quando e onde
    • Aula 07 - Material Didático
    • Referências
  • Aula 08 - Distribuindo Esforços
    • Vídeo Aula 08 - Distribuindo Esforços
    • Exercício 06: Hero content
    • Aula 08 - Material Didático
    • Referências
  • Aula 09 - Estratégias de Conteúdo
    • Vídeo Aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte I
    • Vídeo Aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte II
    • Vídeo Aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte III
    • Vídeo Aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte IV
    • Vídeo Aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte V
    • Exercício 07: Criando conteúdo
    • Aula 09 - Material Didático
  • Aula 10 - Deu errado? E agora?
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 01
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 02
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 03
    • Exercício 8: Gerenciamento de crise
    • Aula 10 - Material Didático
  • Conclusão
    • Final de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Material Didático Completo

Descrição do curso

Vivemos em um cenário em que todas as empresas, independente do setor, podem ser produtoras de conteúdo.

Neste contexto, é importante aprofundar como o trabalho integrado de agências e clientes estão focados em traduzir a personalidade da marca, e construir relacionamentos com os mais diversos stakeholders.

A proposta é trazer a experiência dos players da produção de conteúdo para marcas, com a visão da empresa e da agência, pensando em como atingir este novo consumidor de informação que está sendo impactado de diversas formas, por diversos meios e por diversos emissores.

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.


Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
  • - On ou off? Interno ou externo? Conceito de prime time/my time;
  • - Por onde começar?
  • - Nova concorrência;
  • - Estudos de cases: Conteúdo x público;
  • - Exemplos de criação de conteúdo e de listening e responding;
  • - Deu errado, e agora?
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar profissionais na criação e gerenciamento de conteúdos digitais.

Público-alvo

Estudantes de cursos como Relações Públicas, Publicidade, Marketing e Jornalismo.
Profissionais de agências, veículos e anunciantes, interessados na criação e gerenciamento de conteúdos digitais.


Metodologia

Este curso acontece em 10 aulas. Cada aula é composta por:

Vídeos de até 20 minutos com a professor explicando o conteúdo, exercício referente a aula, referências de apoio sobre o conteúdo apresentado.

A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Thiago Kaczuroski (Kazu)

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.

Em 2010 migrou para a Publicidade, criando conteúdo para redes sociais em agências como Garage, AD.Dialeto e no escritório de SP da R/GA. Atualmente é Gerente de COnteúdo da S2 Publicom/Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.

Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Mizuno, Consul, Skol Beats, TAM, Motorola, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, entre outras.