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    • Exercício 4: Formatos
    • Aula 6 - Material Didático
  • Aula 07 - A nova audiência
    • Vídeo aula 07 - A nova audiência
    • Exercício 5: Quando e onde
    • Aula 7 - Material Didático
    • Referências
  • Aula 08 - Distribuindo Esforços
    • Vídeo aula 08 - Distribuindo Esforços
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    • Referências
  • Aula 09 - Estratégias de Conteúdo
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    • Vídeo aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte 04
    • Vídeo aula 09 - Estratégias de Conteúdo - Parte 05
    • Exercício 7: Criando conteúdo
    • Aula 9 - Material Didático
  • Aula 10 - Deu errado? E agora?
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 01
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 02
    • Vídeo aula 10 - Estratégias de Conteúdo - Parte 03
    • Exercício 8: Gerenciamento de crise
    • Aula 10 - Material Didático
  • Conclusão
    • Final de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Material Didático Completo

Descrição do curso

Vivemos em um cenário em que todas as empresas, independente do setor, podem ser produtoras de conteúdo. E neste contexto, é importante aprofundar como o trabalho integrado de agências e clientes estão focados em traduzir a personalidade da marca e construir relacionamentos com os mais diversos stakeholders.A proposta é trazer a experiência dos players da produção de conteúdo para marcas, com a visão da empresa e da agência, pensando em como atingir este novo consumidor de informação que está sendo impactado de diversas formas, por diversos meios e por diversos emissores.Em três dias, serão abordados cases, cenários de tratamento de crises, relação cliente x agência, formação da personalidade das marcas e uma visão contemporâneas sobre novos públicos e suas necessidades.

Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar profissionais na na criação e gerenciamento de conteúdos digitais.

Público-alvo

Estudantes de cursos como Relações Públicas, Publicidade, Marketing e Jornalismo.Profissionais de agências, veículos e anunciantes, interessados na criação e gerenciamento de conteúdos digitais.

Metodologia

Este curso acontece em 10 aulas. Cada aula é composta por:1 vídeo de até 20 minutos com o professor explicando o conteúdoExercício referente a aulaLinks e referências de apoio sobre o conteúdo apresentadoFóruns de dúvidas

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Thiago Kaczuroski (Kazu)

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.

Em 2010 migrou para a Publicidade, criando conteúdo para redes sociais em agências como Garage, AD.Dialeto e no escritório de SP da R/GA. Atualmente é Gerente de COnteúdo da S2 Publicom/Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.

Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Mizuno, Consul, Skol Beats, TAM, Motorola, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, entre outras.