Estruturas narrativas capa

Curso de Estruturas Narrativas

  • Introdução
    • Boas Práticas
  • O que é Storytelling?
    • O que é Storytelling?
  • Estruturas Narrativas
    • Estruturas Narrativas
  • Conclusão
    • Fim de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso

Descrição do curso

Contar uma boa história é uma habilidade que muitas vezes deixamos de lado, mas que pode ser muito útil!

Você sabe o que é Storytelling?
Nessa aula vamos dar uma breve explicação sobre o que é, e qual a importância de criar um bom storytelling para sua marca.

Além disso, todo mundo conhece aquela pessoa que é boa em contar histórias, que consegue atrair a atenção do público pelo tempo que precisar, essa pessoa provavelmente usa uma das 5 estruturas narrativas ou suas características, para desenvolver seu assunto, e é isso que vamos falar nessa aula. 

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
  • - O que é Storytelling;
  • - 5 Estruturas Narrativas utilizadas;
Objetivo

Esse curso tem como objetivo auxiliar profissionais de comunicação na narração de boas histórias para suas marcas. 

Público-alvo

Estudantes de cursos como Jornalismo, Publicidade, Marketing etc. Profissionais de agências, veículos e anunciantes, interessados em criar conteúdos para marcas em canais digitais.

Metodologia

Este curso acontece em 01 aula, composta por:

Vídeo de até 20 minutos com metodologia expositiva, links sobre o conteúdo apresentado, fóruns de dúvidas.

A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Thiago Kaczuroski, ou Kazu,

É formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Literatura pela PUC-SP. Trabalhou 7 anos em redações como JBC, Guia da Semana e Terra, onde foi repórter e editor.

Em 2010 migrou para a Publicidade, trabalhando em agências como Garage, AD.Dialeto, R/GA e Weber Shandwick. Também foi professor de Conteúdo para marcas no curso de pós-graduação de Marketing Digital do Senac São José dos Campos.

Produziu conteúdo e administrou as redes de marcas como Skol Beats, Devassa, TIM, Bradesco, Netflix, BP, Rio 2016, entre outras.