
Curso de Inbound Marketing
-
ApresentaçãoGrátis
-
Aula 01 - Fundamentos básicos do Inbound MarketingGrátis
-
Aula 02 - Atrair
-
Aula 03 - Converter
-
Aula 04 - Nutrir
-
Aula 05 - Qualificação dos Leads
-
Aula 06 - Otimização e Fidelização
-
Aula 07 - Planejamento
-
Aula 08 - Proposta de Exercícios
-
Fim de curso
Descrição do curso
Muito se fala em Inbound Marketing, mas poucos realmente sabem criar uma estratégia completa e com alta performance. Esse curso tem o objetivo de proporcionar ao aluno a compreensão das ferramentas que são tendência no cenário digital. Venha aprender a planejar, criar ações eficientes, gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.
Categoria: Planejamento
Informações gerais
Conteúdo
Objetivo
Esse curso tem como objetivo auxiliar profissionais de marketing no planejamento, criações e ações eficientes para gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.
Público-alvo
Empreendedores, estudantes e profissionais das áreas de marketing, publicidade, comunicação, administração e similares, com o objetivo de ampliar seus conhecimentos em em Inbound Marketing.
Metodologia
Este curso acontece em 8 aulas. Cada aula é composta por:Vídeos de até 25 minutos cada, com a professora explicando o conteúdoApostila para acompanhamento da aulaLinks e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Samira Cardoso
Graduada em Comunicação Social, com especialização em Produção Editorial pela UAM, e MBA em Marketing pela ESPM. Possui 15 anos de experiência profissional, com atuações em canais como Editora Abril, Editora Globo e Editora 3, além de empresas como Grupo Ikezaki e Cers Cursos Online.
Atualmente é CEO da Layer Up – agência especializada em Inbound Marketing, premiada pela Resultados Digitais, responsável por contas no segmento de tecnologia, educação, saúde, franquias e e-commerce. Também atua como consultora e palestrante de Marketing Digital, Inbound Marketing e Transformação Digital. Ministra o curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.