
Curso de Inbound Marketing
-
IntroduçãoGrátis
-
Aula 01 - Fundamentos básicos do Inbound Marketing
-
Aula 02 - Atrair
-
Aula 03 - Converter
-
Aula 04 - Nutrir
-
Aula 05 - Qualificação dos Leads
-
Aula 06 - Otimização e Fidelização
-
Aula 07 - Planejamento
-
Aula 08 - Proposta de Exercícios
-
Conclusão
Descrição do curso
Muito se fala em Inbound Marketing, mas poucos realmente sabem criar uma estratégia completa e com alta performance.
Esse curso tem o objetivo de proporcionar ao aluno a compreensão das ferramentas que são tendência no cenário digital. Venha aprender a planejar, criar ações eficientes, gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Planejamento
Informações gerais
Conteúdo
- - Fundamentos básicos do Inbound Marketing;
- - Metodologia Inbound;
- - Atrair;
- - Converter;
- - Landing Pages + Call to Action;
- - Nutrir;
- - Automação de marketing;
- - Qualificação de leads;
- - Planejamento.
Objetivo
Esse curso tem como objetivo auxiliar profissionais de marketing no planejamento, criações e ações eficientes para gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.
Público-alvo
Empreendedores, estudantes e profissionais das áreas de marketing, publicidade, comunicação, administração e similares, com o objetivo de ampliar seus conhecimentos em em Inbound Marketing.
Metodologia
Este curso acontece em 08 aulas. Cada aula é composta por:
Vídeos de até 25 minutos com a professor explicando o conteúdo, apostila para acompanhamento da aula, referências de apoio sobre o conteúdo apresentado.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Samira Cardoso
Graduada em Comunicação Social, com especialização em Produção Editorial pela UAM, e MBA em Marketing pela ESPM. Possui 15 anos de experiência profissional, com atuações em canais como Editora Abril, Editora Globo e Editora 3, além de empresas como Grupo Ikezaki e Cers Cursos Online.
Atualmente é CEO da Layer Up – agência especializada em Inbound Marketing, premiada pela Resultados Digitais, responsável por contas no segmento de tecnologia, educação, saúde, franquias e e-commerce. Também atua como consultora e palestrante de Marketing Digital, Inbound Marketing e Transformação Digital. Ministra o curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.