• Apresentação
    Grátis
    • Apresentação do Curso
    • Dicas e Boas Práticas
  • Aula 01 - Fundamentos básicos do Inbound Marketing
    Grátis
    • Vídeo aula 01 - Fundamentos básicos do Inbound Marketing - Parte 01
    • Vídeo aula 01 - Fundamentos básicos do Inbound Marketing - Parte 02
    • Aula 1 - Material Didático
  • Aula 02 - Atrair
    • Vídeo aula 02 - Atrair - Parte 01
    • Vídeo aula 02 - Atrair - Parte 02
    • Vídeo aula 02 - Atrair - Parte 03
    • Vídeo aula 02 - Atrair - Parte 04
    • Aula 2 - Material Didático
  • Aula 03 - Converter
    • Vídeo aula 03 - Converter - Parte 01
    • Vídeo aula 03 - Converter - Parte 02
    • Vídeo aula 03 - Converter - Parte 03
    • Aula 3 - Material Didático
  • Aula 04 - Nutrir
    • Vídeo aula 04 - Nutrir - Parte 01
    • Vídeo aula 04 - Nutrir - Parte 02
    • Vídeo aula 04 - Nutrir - Parte 03
    • Vídeo aula 04 - Nutrir - Parte 04
    • Aula 4 - Material Didático
  • Aula 05 - Qualificação dos Leads
    • Vídeo aula 05 - Qualificação dos Leads - Parte 01
    • Vídeo aula 05 - Qualificação dos Leads - Parte 02
    • Aula 5 - Material Didático
  • Aula 06 - Otimização e Fidelização
    • Vídeo aula 06 - Otimização e Fidelização - Parte 01
    • Vídeo aula 06 - Otimização e Fidelização - Parte 02
    • Aula 6 - Material Didático
  • Aula 07 - Planejamento
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 01
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 02
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 03
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 04
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 05
    • Vídeo aula 07 - Planejamento - Parte 06
    • Aula 7 - Material Didático
  • Aula 08 - Proposta de Exercícios
    • Vídeo aula 08 - Proposta de Exercício
    • Aula 8 - Material Didático
  • Fim de curso
    • Vídeo Final: Informações Importantes
    • Referências
    • Material Didático Completo
    • Pesquisa de Satisfação do Curso

Descrição do curso

Muito se fala em Inbound Marketing, mas poucos realmente sabem criar uma estratégia completa e com alta performance. Esse curso tem o objetivo de proporcionar ao aluno a compreensão das ferramentas que são tendência no cenário digital. Venha aprender a  planejar, criar ações eficientes, gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.

Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

 Esse curso tem como objetivo auxiliar profissionais de marketing no planejamento, criações e ações eficientes para gerir e otimizar os canais digitais focados em atração, conversão e nutrição de leads, e analisar os resultados garantindo melhoria de performance para o seu negócio.

Público-alvo

Empreendedores,  estudantes e profissionais das áreas de marketing, publicidade, comunicação, administração e similares, com o objetivo de ampliar seus conhecimentos em em Inbound Marketing.

Metodologia

Este curso acontece em 8 aulas. Cada aula é composta por:Vídeos de até 25 minutos cada, com a professora explicando o conteúdoApostila para acompanhamento da aulaLinks e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Samira Cardoso 


Graduada em Comunicação Social, com especialização em Produção Editorial pela UAM, e MBA em Marketing pela ESPM. Possui 15 anos de experiência profissional, com atuações em canais como Editora Abril, Editora Globo e Editora 3, além de empresas como Grupo Ikezaki e Cers Cursos Online.

Atualmente é CEO da Layer Up – agência especializada em Inbound Marketing, premiada pela Resultados Digitais, responsável por contas no segmento de tecnologia, educação, saúde, franquias e e-commerce. Também atua como consultora e palestrante de Marketing Digital, Inbound Marketing e Transformação Digital. Ministra o curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.