
Curso de Instagram Marketing
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IntroduçãoGrátis
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Aula 01 - O contexto do digital no mobile marketing
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Aula 02 - Números e Tendências
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Aula 03 - Porque usar o Instagram para negócios?
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Aula 04 - Definição de objetivos e planejamento
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Aula 05 - Toda marca tem um ponto de vista
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Aula 06 - Storytelling - Como contar sua história
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Aula 07 - Como atrair mais seguidores
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Aula 08 - Engajamento e Interação
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Aula 09 - Cases e Boas práticas
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Conclusão
Descrição do curso
Todo mundo ama uma marca criativa e dinâmica nas redes sociais.
Se você é do tipo que clica fotos lindas para o seu Instagram, também pode desenvolver o mesmo hábito só voltado para os negócios.
Deixar de alimentar a conta da sua empresa, postar fotos de banco de imagens ou não definir uma estratégia eficiente são erros cruciais. Partindo deste ponto, o curso de Instagram Marketing tem o objetivo de auxiliar empresários e profissionais a usar o Instagram para alavancar seus negócios, melhorar a visibilidade de sua empresa com estratégias de branding, potencializar as vendas e o relacionamento com o público por meio dessa mídia social que não para de crescer.
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Mídias Sociais
Informações gerais
Conteúdo
- - Números e tendências;
- - Definição de objetivos e Planejamento de conteúdo;
- - Toda marca tem um ponto de vista. Qual o seu?
- - Plug-ins sociais para Instagram;
- - Métricas e Resultados;
- - Anúncios no Instagram;
- - Cases e boas práticas;
- - E mais...
Objetivo
Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais nas estratégias de marketing dentro do Instagram. Como melhorar a visibilidade de sua marca, conquistar novos seguidores, pensar em conteúdos e compreender as métricas da plataforma.
Público-alvo
Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.
Metodologia
Este curso é composto por 09 aulas. Cada aula é composta por:
Vídeos de até 30 minutos com metodologia expositiva, links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado, fóruns de dúvidas.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado de conclusão.
Professores
Fernando Souza
Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais.Professor dos cursos de Mídias Sociais na São Paulo Digital School e docente de Marketing Digital e Negócios Digitais nas pós-graduações do IED e FIA além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP, etc.
Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Janiero Body of Colours, Instituto Rodrigo Mendes , Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Orthometric, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.