• Introdução
    Grátis
    • Boas Práticas
    • Experimental: Vídeo Aula 01 - Parte I - Números do LinkedIn
  • Aula 01- Conhecendo o LinkedIn
    • Vídeo Aula 01 - Parte I - Números do LinkedIn
    • Vídeo Aula 01 - Parte II - Porque Construir sua Marca?
    • Material Didático - Aula 01
  • Aula 02 - Visibilidade nos Motores de Busca
    • Material Didático - Aula 02
    • Vídeo Aula 02 - Visibilidade nos Motores de Busca
  • Aula 03 - Como Atuar
    • Vídeo Aula 03 - Como Atuar
    • Material Didático - Aula 03
  • Aula 04 - LinkedIn Pessoal
    • Vídeo Aula 04 - Parte I - Planejando sua Marca Pessoal
    • Vídeo Aula 04 - Parte II - Executando o Planejamento
    • Vídeo Aula 04 - Parte III - Rede de Contatos
    • Material Didático - Aula 04
  • Aula 05 - Recomendações
    • Vídeo Aula 05 - Recomendações
    • Material Didático - Aula 05
  • Aula 06 - Conteúdo Pessoal
    • Vídeo Aula 06 - Conteúdo Pessoal
    • Material Didático - Aula 06
  • Aula 07 - LinkedIn Corporativo
    • Vídeo Aula 07 - Parte I - Uso Corporativo
    • Vídeo Aula 07 - Parte II - Funcionários dentro do Processo
    • Material Didático - Aula 07
  • Aula 08 - Empresas no LinkedIn
    • Vídeo Aula 08 - Parte I - Company Pages
    • Vídeo Aula 08 - Parte II - Showcase Pages
    • Vídeo Aula 08 - Parte III - Conteúdo de Qualidade
    • Material Didático - Aula 08
  • Aula 09 - Métricas
    • Vídeo Aula 09 - Métricas
    • Material Didático - Aula 09
  • Aula 10 - Anúncios
    • Vídeo Aula 10 - Anúncios
    • Material Didático - Aula 10
  • Conclusão
    • Fim de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Material Didático Completo

Descrição do curso

O LinkedIn é a maior rede de contatos profissionais do mundo e ter uma presença marcante nesta rede é fundamental.

Tanto para o desenvolvimento profissional quanto para geração de novas oportunidades e negócios. Atualmente a ferramenta pode auxiliar na sua formação profissional, na construção e administração de marca pessoal potencializando os contatos e o network, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital.

Ressaltando também que o LinkedIn é uma grande ferramenta de marketing e comunicação atrelada para potencializar os objetivos de negócios das companhias, para isso é importante o profissional estar apto além de gerir sua carreira na plataforma, conduzir temas relacionados à produção de conteúdo e estratégias orgânicas.

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Mídias Sociais

Informações gerais

Conteúdo
  • – Porque construir sua marca no LinkedIn?
  • – Visibilidade nos motores de busca;
  • – Melhor aproveitamento dos Grupos do LinkedIn;
  • – Tipos de Conteúdo – O que e como usar;
  • – Company Pages e seus recursos para marketing Empresarial;
  • – Boas práticas e cases de sucesso;
  • - E mais...
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais nas estratégias de marketing dentro do LinkedIn. Como cuidar sua plataforma mostrando quem você é profissionalmente, para assim ser visto no mercado de trabalho, e também como fazer sua empresa estar presente nessa mídia social e fazê-la se destacar entra as concorrentes. 



Público-alvo

Estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares) interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.

Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.

Metodologia

Este curso acontece em 10 aulas, cada aula é composta por:

Vídeos de até 30 minutos com metodologia expositiva, links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado, fóruns de dúvidas.

A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado de conclusão. 

Professores

Fernando Souza

Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 

Professor dos cursos de Mídias Sociais na São Paulo Digital School e docente de Marketing Digital e Negócios Digitais nas pós-graduações do IED e FIA além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP, etc. 

Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Janiero Body of Colours, Instituto Rodrigo Mendes , Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Orthometric, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.