• Introdução
    Grátis
    • Apresentação do Curso
    • Boas Práticas
  • Aula 01- Conhecendo o LinkedIn
    Grátis
    • Vídeo Aula 01 - Parte I - Números do LinkedIn
    • Vídeo Aula 01 - Parte II - Porque Construir sua Marca?
    • Material Didático - Aula 01
  • Aula 02 - Visibilidade nos Motores de Busca
    • Vídeo Aula 02 - Visibilidade nos Motores de Busca
    • Material Didático - Aula 02
  • Aula 03 - Como Atuar
    • Vídeo Aula 03 - Como Atuar
    • Material Didático - Aula 03
  • Aula 04 - LinkedIn Pessoal
    • Vídeo Aula 04 - Parte I - Planejando sua Marca Pessoal
    • Vídeo Aula 04 - Parte II - Executando o Planejamento
    • Vídeo Aula 04 - Parte III - Rede de Contatos
    • Material Didático - Aula 04
  • Aula 05 - Recomendações
    • Vídeo Aula 05 - Recomendações
    • Material Didático - Aula 05
  • Aula 06 - Conteúdo Pessoal
    • Vídeo Aula 06 - Conteúdo Pessoal
    • Material Didático - Aula 06
  • Aula 07 - LinkedIn Corporativo
    • Vídeo Aula 07 - Parte I - Uso Corporativo
    • Vídeo Aula 07 - Parte II - Funcionários dentro do Processo
    • Material Didático - Aula 07
  • Aula 08 - Empresas no LinkedIn
    • Vídeo Aula 08 - Parte I - Company Pages
    • Vídeo Aula 08 - Parte II - Showcase Pages
    • Vídeo Aula 08 - Parte III - Conteúdo de Qualidade
    • Material Didático - Aula 08
  • Aula 09 - Métricas
    • Vídeo Aula 09 - Métricas
    • Material Didático - Aula 09
  • Aula 10 - Anúncios
    • Vídeo Aula 10 - Anúncios
    • Material Didático - Aula 10
  • Conclusão
    • Fim de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Material Didático Completo

Descrição do curso

O LinkedIn é a maior rede de contatos profissionais do mundo e ter uma presença marcante nesta rede é fundamental para o desenvolvimento profissional e para geração de novas oportunidades e negócios. Atualmente a ferramenta pode auxiliar na sua formação profissional, na construção e administração de marca pessoal potencializando os contatos e o network, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital. Ressaltando também que o LinkedIn é uma grande ferramenta de marketing e comunicação atrelada para potencializar os objetivos de negócios das companhias, para isso é importante o profissional estar apto além de gerir sua carreira na plataforma, conduzir temas relacionados à produção de conteúdo e estratégias orgânicas.

Categoria: Mídias Sociais

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais nas estratégias de marketing dentro do LinkedIn. Como cuidar sua plataforma mostrando quem você é profissionalmente, para assim ser visto no mercado de trabalho, e também como fazer sua empresa estar presente nessa mídia social e fazê-la se destacar entra as concorrentes. 

Público-alvo

Estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares) interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.

Metodologia

Este curso acontece em 10 aulas, com metodologia expositiva e prática de uso da plataforma.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado de conclusão. 

Professores

Fernando Souza

Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 

Professor dos cursos de Mídias Sociais na São Paulo Digital School e docente de Marketing Digital e Negócios Digitais nas pós-graduações do IED e FIA além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP, etc. 

Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Janiero Body of Colours, Instituto Rodrigo Mendes , Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Orthometric, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.