• Introdução
    Grátis
    • Boas Práticas
    • Experimental: Vídeo Aula 01 - O Novo Consumidor
  • Aula 01 - Moda, Globalização e Marketing Digital
    • Vídeo Aula 01 - O Novo Consumidor
    • Vídeo Aula 01 - Marketing Mix
    • Aula 01 - Material Didático
  • Aula 02 - Produto
    • Vídeo Aula 02 - Atributos Tangíveis
    • Vídeo Aula 02 - Sustentabilidade
    • Vídeo Aula 02 - Atributos Intangíveis
    • Aula 02 - Material Didático
    • Referências e itens extras
  • Aula 03 - Preço
    • Vídeo Aula 03 - Preço
    • Aula 03 - Material Didático
  • Aula 04 - Praça
    • Vídeo Aula 04 - Ponto de Venda
    • Vídeo Aula 04 - E-Commerce
    • Vídeo Aula 04 - Divulgação
    • Aula 04 - Material Didático
    • Referências e itens extras
  • Aula 05 - Público-Alvo
    • Vídeo Aula 05 - Definição de Persona e Stakeholders
    • Vídeo Aula 05 - Pesquisa
    • Aula 05 - Material Didático
  • Aula 06 - Promoção
    • Vídeo Aula 06 - Parte I – Introdução ao último P
    • Vídeo Aula 06 - Dados
    • Vídeo Aula 06 - Mídia Proprietária - I
    • Vídeo Aula 06 - Mídia Proprietária - II
    • Vídeo Aula 06 - Mídia Paga - I
    • Vídeo Aula 06 - Mídia Paga - II
    • Vídeo Aula 06 - Mídia Espontânea
    • Referências e itens extras
    • Material Didático - Aula 06
  • Aula 07 - Redes Sociais
    • Vídeo Aula 07 - Redes Sociais - I
    • Vídeo Aula 07 - Redes Sociais - II
    • Vídeo Aula 07 - Influenciadores
    • Vídeo Aula 07 - Pôs-venda
    • Vídeo Aula 07 - Cases - I
    • Vídeo Aula 07 - Cases - II
    • Aula 07 - Material Didático
    • Referências e itens extras
  • Conclusão
    • Material Didático Completo
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Fim de Curso

Descrição do curso

Vivemos em um mundo onde tudo é digital, e a compra por produtos online está se tornando cada vez mais essencial na vida das pessoas.

Tornar a sua marca um grande diferencial no meio desse mercado está cada vez mais difícil e a melhor maneira de trabalhar esse aspecto é focando no Marketing Digital.

Qualquer que seja a área de atuação, a presença digital tornou-se obrigatória na vida de uma marca. Quando falamos no universo da moda a obrigatoriedade se eleva ao cubo. O fundamental é saber como, onde e quando atuar nesse imenso universo virtual.

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Business

Informações gerais

Conteúdo
  • - Moda, Globalização, Marketing Digital e Produto;
  • - Preço e Praça;
  • - Promoção e os Influenciadores Digitais;
  • - PR digital, Redes Sociais e “O Futuro a Deus Pertence?”;
  • - E mais...
Objetivo

Este curso tem como objetivo apresentar os princípios básicos do Marketing Digital aplicados especificamente ao mundo da moda. Uma visão geral e ampla, mas muito prática das ferramentas, plataformas, dispositivos, métricas e informações necessárias para saber fazer as melhores escolhas para o seu negócio.

Público-alvo

Profissionais de marketing, moda e gestão com pouco ou nenhum conhecimento sobre marketing digital, mas que estão inseridos no universo da moda e pensam em expandir seu conhecimento.


Empresários ou profissionais gerindo e-commerce de moda/fashion e querem melhorar suas estratégias.

Estudante de marketing, comunicação, RP, publicidade e outros que queiram trabalhar com marketing digital e moda.

Metodologia

Este curso acontece em 07 aulas. Cada aula é composta por:

Vídeos de até 40 minutos com o professor explicando o conteúdo, links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado, fóruns de dúvidas.

A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Ciça Matos 

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

  • 2013 até presente data: 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
  • 2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
  • 2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
  • 2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
  • 1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:

  • Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
  • Master em International Business na Westminster University (UK)
  • Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
  • Fashion Business na London College of Fashion (UK)
  • Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
  • MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade