
Curso de Planejamento de Marketing Digital
-
Aula 01 - O que é um Plano de MarketingGrátis
-
Aula 02 - Entendendo o DNA da Empresa
-
Aula 03 - Situação Atual do Negócio
-
Aula 04 - Definindo a Estratégia de Marketing
-
Aula 05 - Estratégia de Comunicação
-
Aula 06 - Influenciadores Digitais
-
Aula 07 - O Plano de Marketing
-
Final de Curso
Descrição do curso
A revolução digital provocou profundas modificações no comportamento do consumidor e, consequentemente, no processo de venda. O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente.Entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing.E organizar todas as possibilidades e formas de comunicação com esse novo consumidor, uma tarefa árdua e complexa.
Categoria: Planejamento
Informações gerais
Conteúdo
Objetivo
Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital.
Público-alvo
Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.
Metodologia
Este curso acontece em 7 aulas. Cada aula é composta por:1 vídeo de até 25 minutos com a professora explicando o conteúdo1 vídeo explicativo de construção do planejamentoLinks e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Ciça Matos
Especialista em Marketing e Comunicação com 25
anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital,
ao segmento feminino e à moda.
- 2013 até presente data: 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
- 2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
- 2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
- 2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
- 1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.
Formação:
- Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
- Master em International Business na Westminster University (UK)
- Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
- Fashion Business na London College of Fashion (UK)
- Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
- MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade