Curso de Plano de Crises

Descrição do curso

Todo mundo sabe que as redes sociais foram determinantes para revolucionar a comunicação e mudar definitivamente teorias como a do 6 grau de separação de qualquer pessoa no mundo, hoje estamos à apenas 1 click, e aquela clássica de que uma experiência boa com uma marca contamos para 5 pessoas e uma ruim contamos para outras 10, na realidade um post na rede social tem um impacto potencial inimaginável.Nessa aula vamos mostrar os passos para você criar um plano de crises para sua empresa desde o inicio até quando algum problema surge, e finalizando com como estar preparado para as próximas que virão. 

Categoria: Mídias Sociais

Informações gerais

Conteúdo
  • - Plano de Crises:
  • - Processos;
  • - Equipe;
  • - Prevenção;
  • - Calmaria;
  • - Tormenta;
  • - Pronto para a Próxima.
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais de mídias sociais a saberem se preparar para momentos de crise, como lidar com esses momentos da melhor maneira possível para sua marca.

Público-alvo

Social medias, relações públicas, jornalistas, assessores de imprensa, profissionais de marketing e comunicação em geral.Demais interessados em compreender como as ferramentas digitais e a web podem impactar na reputação de uma marca e o prestígio de um produto.

Metodologia

Este é um vídeo de curta duração, com o professor explicando o conteúdo proposto, mostrando exemplos para relacionar com a matéria. 

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Priscila Penha

Supervisora de Mídias Sociais na ESPN e Professora da São Paulo digital School.

Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.