• Introdução
    Grátis
    • Dicas e Boas Práticas
    • Experimental: Aula 01 - Parte I
    • Introdução SEO
  • Aula 01 - Introdução e Conceitos
    • Vídeo Aula 01 - Parte I
    • Vídeo Aula 01 - Parte II
    • Vídeo Aula 01 - Parte III
    • Vídeo Aula 01 - Parte IV
    • Vídeo Aula 01 - Parte V
    • Material Didático - Aula 01
  • Aula 02 - SEO On e Off page
    • Vídeo Aula 02 - Parte I
    • Vídeo Aula 02 - Parte II
    • Vídeo Aula 02 - Parte III
    • Vídeo Aula 02 - Parte IV
    • Material Didático - Aula 02
  • Aula 03 - Metas e Planejamento estratégico
    • Vídeo Aula 03 - Parte I
    • Vídeo Aula 03 - Parte II
    • Vídeo Aula 03 - Parte III
    • Vídeo Aula 03 - Parte IV
    • Vídeo Aula 03 - Parte V
    • Material Didático - Aula 03
  • Aula 04 - Black Hat
    • Material Didático - Aula 04
    • Vídeo Aula 04
  • Conclusão
    • Fim de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Material Didático Completo

Descrição do curso

Hoje em dia as pessoas pesquisam no Google antes de tomar qualquer decisão, não é mesmo?
 
Foi com isso em mente que desenvolvemos o curso de SEO – Otimização para Mecanismos de Busca. Todo conteúdo escrito que existe em um site é automaticamente indexado pelos mecanismos de busca e eles são exibidos aos usuários em uma ordem de relevância definida pelos algoritmos desses mecanismos. Conhecer este algoritmo e aprender a utilizá-lo a favor de sua empresa pode significar um grande aumento nas visitas ao seu site.

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Marketing digital

Informações gerais

Conteúdo
  • - Introdução - Conceitos e Definições de SEO
  • - SEO - Search Engine Optimization
  • - SEO On-page
  • - SEO Off-page
  • - Metas e Planejamento Estratégico - Onde chegar
  • - Ferramentas para Análise
  • - Black Hat - O que não fazer
Objetivo

Esse curso tem o objetivo de auxiliar profissionais na otimização de seus sites para o melhor posicionamento do mesmo nos mecanismos de busca, como Google, Yahoo e Bing. 

Público-alvo

Webdesigners; Desenvolvedores e empresários interessados em entender as melhores técnicas e táticas para aprimorar o posicionamento de seus sites.
Profissionais e estudantes de marketing e publicidade;

Metodologia

Este curso acontece em 5 aulas. Cada aula é composta por:
  • Vídeo de até 25 minutos com a professora explicando o conteúdo
  • Links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Sandra Batista é analista de Sistema e pós-graduada em Engª Web e Estudo / trabalha com otimização de sites (SEO) desde 2009.

Nesse período, passou por agências consideradas referência em Publicidade e Marketing Online como One Digital, Agência Mestre (antiga Mestre SEO) e Havas Digital. Onde, adquiriu experiência em gestão de projetos e análise de SEO em grandes postais.

Como professora, sua experiência foi inicialmente como voluntária de cursos profissionalizantes, posteriormente, trabalhou como instrutora de cursos do Senac por 3 anos.