1920x560 %20social%20media

Curso de Social Media Training

Descrição do curso

Todo mundo sabe que as redes sociais foram determinantes para revolucionar a comunicação e mudar definitivamente teorias como a do 6 grau de separação de qualquer pessoa no mundo, hoje estamos à apenas 1 click, e aquela clássica de que uma experiência boa com uma marca contamos para 5 pessoas e uma ruim contamos para outras 10, na realidade um post na rede social tem um impacto potencial inimaginável.Nessa aula vamos mostrar qual o comportamento adequado que um funcionário ou o executivo de uma empresa tem que ter mediante a uma situação de crise nas mídias sociais da sua empresa, o que é aceitável ser feito e o que deve ser evitado para que possíveis desdobramentos desse problema ocorram. 

Categoria: Mídias Sociais

Informações gerais

Conteúdo
  • - Social Media Training;
  • - Governança.
Objetivo

Esse curso tem como objetivo fornecer informações iniciais para o treinamento de comportamento ideal 

Público-alvo

Social medias, relações públicas, jornalistas, assessores de imprensa, profissionais de marketing e comunicação em geral.Demais interessados em compreender como as ferramentas digitais e a web podem impactar na reputação de uma marca e o prestígio de um produto.

Metodologia

Este é um vídeo de curta duração, com o professor explicando o conteúdo proposto, mostrando exemplos para relacionar com a matéria. 

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Priscila Penha

Supervisora de Mídias Sociais na ESPN e Professora da São Paulo digital School.

Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.