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Estratégias de Marketing Digital para Black Friday

  • Introdução
    • Boas Práticas
  • Vídeo Aula 01 - Parte I
    Grátis
    • Vídeo Aula 01 - Parte I
  • Aula 01
    • Aula 01 - Parte I
    • Aula 01 - Parte II
    • Aula 01 - Parte III
    • Aula 01 - Parte IV
    • Aula 01 - Parte V
  • Aula 02
    • Aula 02 - Parte I
    • Aula 02 - Parte II
    • Aula 02 - Parte III
    • Aula 02 - Parte IV
    • Aula 02 - Parte V
  • Conclusão
    • Material Didático Aula 01
    • Material Didático Aula 02
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Fim de Curso

Descrição do curso

2020 está sendo um ano histórico para o e-commerce e tudo indica que a Black Friday será um momento de muitas vendas.No nosso treinamento abordaremos os principais pontos para desenvolver uma estratégia e preparar a operação para a principal data do varejo brasileiro e mundial.Para lhe orientar a alcançar êxito nessa data tão importante para o varejo mundial e especialmente para esse ano de quarentena juntamos dois profissionais experientes no mundo das vendas digitais que irão compartilhar toda a experiência e destacar os principais temas relacionados a data. Aula completa que deixará sua equipe totalmente preparada para o grande desafio que teremos à frente!

Categoria: Business

Informações gerais

Conteúdo
  • Operações;
  • Comercial;
  • Marketing ;
  • Marketplace
  • Segurança e regras legais;
  • O dia;
Objetivo

O curso tem como objetivo ajudar você a se preparar para a data mais importante do varejo nacional e criar uma estratégia eficiente para o seu negócio

Público-alvo

Indicado para empreendedores e profissionais de marketing

Metodologia

Este curso é composto por duas aulas divididas em 05 partes cada uma, com conceitos, cases e metodologias. 

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Rosângela Martins

Apaixonada por comunicação, formada em publicidade propaganda e pós-graduada em Gestão da Comunicação pela ECA – USP. Atua há mais 12 anos no mercado digital, sempre trabalhou com construção de marca e durante sua jornada atendeu pequenas, médias e grandes empresas.

Atuou durante 10 anos em agências publicitárias, trabalhando com planejamento digital. Passou pela Media Contacts, atendendo cliente como Peugeot, Citroën, Penault, Centauro e Lancôme e sua última experiência em agência foi na tradicional WMcCann, onde contribuiu para presença de marcas como: Nestlé, Leite Moça, Tiffany, Sorriso, Mastercard entre outras. Atualmente é coordenadora de marketing no Walmart.com, desenvolvendo um trabalho de proposta de valor e melhoria da reputação da Marca no ambiente on-line, gerando maior identificação com o consumidor.


Erich Yoneyama

Formado em engenharia pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado com MBA em Marketing pela FGV, atuou nas áreas de inteligência comercial e planejamento de demanda da Natura Cosméticos S.A. Posteriormente, ingressou no mercado de e-commerce atuando na área de CRM da Netshoes.

Em sua carreira, tem passagem como gerente de CRM, Mídia Online e BI nas empresas Oppa Design, Fast Shop e J.W.Thompson. Professor do MBA em Marketing e Estratégia Competitiva da Universidade Mackenzie (Estatística Aplicada ao Marketing) e MBA Varejo Físico e Online da USP (Business Intelligence e CRM), foi VP de E-commerce do grupo B4A – Glambox, Men’s Market e Glamshop – atualmente é Head of Marketing do Grupo Level (Cantu Pneus e Pneustore).