1920x560%2bblackfriday

Estratégias de Marketing Digital para Black Friday

  • Introdução
    Grátis
    • Boas Práticas
    • Experimental: Vídeo Aula 01 - Parte I
  • Aula 01
    • Aula 01 - Parte I
    • Aula 01 - Parte II
    • Aula 01 - Parte III
    • Aula 01 - Parte IV
    • Aula 01 - Parte V
  • Aula 02
    • Aula 02 - Parte I
    • Aula 02 - Parte II
    • Aula 02 - Parte III
    • Aula 02 - Parte IV
    • Aula 02 - Parte V
  • Conclusão
    • Material Didático Aula 01
    • Material Didático Aula 02
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Fim de Curso

Descrição do curso

2020 mostrou a importância do e-commerce e durante a Black Friday seu negócio tem que estar mais preparado do que nunca.

No nosso treinamento abordaremos os principais pontos para desenvolver uma estratégia e preparar a operação para a principal data do varejo brasileiro e mundial.

Para lhe orientar a alcançar êxito nessa data tão importante para o varejo mundial e especialmente para esse ano de quarentena juntamos dois profissionais experientes no mundo das vendas digitais que irão compartilhar toda a experiência e destacar os principais temas relacionados a data. Aula completa que deixará sua equipe totalmente preparada para o grande desafio que teremos à frente!

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Business

Informações gerais

Conteúdo
  • - Operações;
  • - Comercial;
  • - Marketing ;
  • - Marketplace
  • - Segurança e regras legais;
  • - O dia;
  • - E mais...
Objetivo

O curso tem como objetivo ajudar você a se preparar para a data mais importante do varejo nacional e criar uma estratégia eficiente para o seu negócio.

Público-alvo

Indicado para empreendedores e profissionais de marketing

Metodologia

Este curso é composto por duas aulas divididas em 05 partes cada. Cada aula é composta por:

Vídeos de até 40 minutos de vídeos explicativos com o professor, apostila para acompanhamento da aula, conceitos, cases e metodologias. 

A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Rosângela Martins

Apaixonada por comunicação, formada em publicidade propaganda e pós-graduada em Gestão da Comunicação pela ECA – USP. Atua há mais 12 anos no mercado digital, sempre trabalhou com construção de marca e durante sua jornada atendeu pequenas, médias e grandes empresas.

Atuou durante 10 anos em agências publicitárias, trabalhando com planejamento digital. Passou pela Media Contacts, atendendo cliente como Peugeot, Citroën, Penault, Centauro e Lancôme e sua última experiência em agência foi na tradicional WMcCann, onde contribuiu para presença de marcas como: Nestlé, Leite Moça, Tiffany, Sorriso, Mastercard entre outras. Atualmente é coordenadora de marketing no Walmart.com, desenvolvendo um trabalho de proposta de valor e melhoria da reputação da Marca no ambiente on-line, gerando maior identificação com o consumidor.


Erich Yoneyama

Formado em engenharia pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado com MBA em Marketing pela FGV, atuou nas áreas de inteligência comercial e planejamento de demanda da Natura Cosméticos S.A. Posteriormente, ingressou no mercado de e-commerce atuando na área de CRM da Netshoes.

Em sua carreira, tem passagem como gerente de CRM, Mídia Online e BI nas empresas Oppa Design, Fast Shop e J.W.Thompson. Professor do MBA em Marketing e Estratégia Competitiva da Universidade Mackenzie (Estatística Aplicada ao Marketing) e MBA Varejo Físico e Online da USP (Business Intelligence e CRM), foi VP de E-commerce do grupo B4A – Glambox, Men’s Market e Glamshop – atualmente é Head of Marketing do Grupo Level (Cantu Pneus e Pneustore).